quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sutilmente ...



Mudar os aspectos que sempre tangeram sua vida, não é tão simples.
Existem valores, que ainda estão em seu coração que jamais vão deixar de existir, assim chamados de princípios.
Por mais que mude suas atitudes e seu modo de encarar a vida, os princípios jamais deixarão de existir... Eu sempre serei eu, mesmo que mude.
Novos interesses tomam um novo colorido e as coisas que realmente te faz bem começam a aparecer.
E aquelas pessoas que sempre te valorizaram ou estiveram perto, ainda aquelas que agiam exatamente como você quis ou aqueles que chegam a ensaiar ser o que sempre quis... Mas, não eram.
Tudo em sua vida serve de aprendizado para o seu futuro, os erros e acertos, as culpas e as incertezas, os medos de hoje farão a  diferença no e assim sucessivamente.
E só então, percebe o real sentido das pessoas em sua vida o quanto cabe a você fazer feliz, dedicar-se e esperar... Mas, se o destino não entrelaçar-se... Como entender os sinais?
O Destino rege o livre-arbítrio ou livre-arbítrio rege o destino? Perguntas sem reposta... Será que o bater de asas de uma borboleta no Japão pode causar um tufão nos EUA ou não ou o tufão seja o destino, ainda que a borboleta não batesse suas asas o tufão aconteceria da mesma forma, pois aquilo estava reservado no seu destino.
A astrologia não é uma ciência exata, muito se questiona e muito se aplica, tudo é uma questão de ponto de vista.... É como a voz do além, aquela que te remete a uma intuição ou para céticos um cair de ficha.
Determinar comportamentos padrões através de um signo é um tanto fadonho... Horóscopo mais do que comportamentos padrões determinados por uma palavra, é a reunião de todos os aspectos, conjunto de estilos, sua energia, força e que nos torna diferente do resto.
A citar um exemplo de uma árvore de goiabas... Cada goiaba tem sua característica, umas mais doces, outras mais amargas, outras duras, outras moles... Mas, todas goiabas.

“...Vai ver que é assim mesmo e vai ser assim pra sempre
Vai ficando complicado e ao mesmo tempo diferente...”

Já dizia o poeta, não há como mudar certas coisas, por mais que queira ou tente, o seu caminho é buscar novos destinos talvez eu encontre a parte dura ou a doce ou não encontre nada ou uma nova plantação. O importante é seguir e deixar-se surpreender com o que te espera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se!O Mais um blog qualquer, adora passar o tempo a responder os comentários.