sexta-feira, 2 de abril de 2010


Ver as coisas como elas são
E não ter por onde sair
Ter idéia do que vem, de quantos dias em vão.
E não poder nunca desistir!

Na vida eu aprendi que o tempo é sempre quem resolve tudo
O que eu sabia como certo passou,desmoronando as bases do meu mundo.

Eu só queria saber por onde caminhar.
E não ficar esperando alguém vir me buscar.
Sentar em frente ao mar pra lembrar de alguém que há muito não se vê.

Todo momento bom me traz seu rosto
E é impossível não perceber, o que sinto!

Eu vou levando,eu vou vivendo,eu vou sorrindo,eu vou chorando.
De longe,eu vou te olhando de longe.
Só pra saber se vale a pena ficar por aqui ou se eu vou embora
Eu tô indo embora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se!O Mais um blog qualquer, adora passar o tempo a responder os comentários.