quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O poder do elogio!

Em tempo de redes sociais cada vez,mais rápidas e objetivas. Os 140 caracteres do twitter influência, e muito, na minha falta de inspiração e na verdade, leia-se preguiça!

Ausente dos posts, mas com muitos insights, anotações em meus livros, no meu caderno e até na minha parede. Tenho tanto a produzir que sinceramente, não sei por onde começar!

Bom tem sido mesmo assistir os filmes da sessão da tarde, rascunhar projetos útopicos, brifar inspirações e escolher minhas músicas para a musicoterapia semanal com a Dra. Flávia.

Assim, ao contrário, do passado. O dia passa lento quase parando e eu custo a me acostumar!

Achei um vídeo "Amazing" que tem mais haver com o título deste post que todo o blábláblá só para ter sentimento de liberdade que o twitter não permite.

Chega de conversa fiada!


Just smile and make the world happy!

Parte 1/2
http://www.youtube.com/watch?v=d84kPT5YMFA&feature=player_embedded

Parte 2/2
http://www.youtube.com/watch?v=iYEgTPCq9MM&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se!O Mais um blog qualquer, adora passar o tempo a responder os comentários.